Ele Vive


Hoje é Sábado de manhã, hoje o sol não quer brilhar como já dizia Leonardo Gonçalves em sua música "Ele Vive".
Está chovendo, um friozinho que eu, particularmente, não gosto muito, mas é bom pra dormir, para ler, para meditar, nos faz aquietar.
Hoje, o sol não está brilhando, mas o Senhor reina e o brilho de Jesus não se apagou, em nós, Ele reina, por isso, há esperança para cada um de nós neste dia.
Esperamos que o Espírito Santo do Senhor leve cada vida à Sua casa, Sua igreja, para receber do Senhor o renovo, uma palavra de vida que traga esperança.


Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse. Isaías 25.8

Ouçam!!! http://br.youtube.com/watch?v=IkNOLAgjBqA

Comentários

  1. Vejam só! E a blogosfera é brindada por uma nova blogueira de plantão! Seja bem-vinda!
    Mas o motivo do meu comentário não é apenas te dar as boas vindas, mas responder ao seu carinhoso comentário sobre amizade lá no Prisma. Não pense que me sinto diferente em relação a você. Deus escolhe pessoas para serem suporte umas das outras e me sinto honrada por isso. Muito mais que sua amiga, ser sua IRMÃ, é um privilégio, uma bênção!
    Beijo! Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... você é 100% responsável pela minha adesão à blogosfera.
    Querida, quero agradecer por ter respondido ao meu comentário sobre amizade em seu blog. Sim, amigas e somos irmãs, fomos suporte uma da outra por um longo tempo, e acredite, como foi mais fácil ao seu lado! Ainda somos, mesmo que à distância.

    Eu amo vocês demais!!!

    Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário