Renascimento












Esta é a agência da igreja onde renasci, fui batizada e casei... Jardim Colorado.

Por um tempo (2 anos) deixei de ser membro de lá, mas pra mim é como se eu nunca tivesse saído.
Fiz grandes amigos e irmãos.
Lá eu aprendi a conhecer a Deus, a priorizá-lo em tudo o que eu faço.
Lá eu aprendi a cantar e o faço para o Senhor somente.
Aprendi o que é ser ministra de louvor, das responsabilidades desse serviço na igreja do Senhor, enfim, é simples, de tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
É só deixar que Cristo seja visto e buscar conhecer a Deus.
Ao Pastor Eliseu Samuel de Mattos, meu carinho e admiração.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Cor

Comentários