A Virada

Calma pessoal... o fim de ano ainda não chegou, não se trata disso.

Hoje, assisti um filme com esse título, o mesmo autor do filme "desafiando os gigantes", que mais uma vez me emocionou. O filme retrata a vida de um homem de meia idade, cristão, casado, empresário, porém, desonesto. Lucrava vantajosamente sobre suas vendas, não era fiel nos dízimos e nas ofertas, não tratava sua esposa com amor, não dava atenção devida ao seu filho e Deus o repreendeu por isso. Após muito relutar, a muralha do orgulho em seu coração cedeu pelo mover do Espírito de Deus, que o convencia de seu pecado e então, ele pôde provar experiências maravilhosas de Deus na vida dele e de sua família.
Assiti esse filme ao lado de meu esposo e aconselho a toda pessoa casada a fazer o mesmo.
Após assiti-lo, você poderá pensar: É só um filme! Não acontece na vida real!
Eu creio que Deus pode fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos. Creia!!!

No amor de Cristo.

Comentários

  1. olá amiga, peguei seu endereço o blog da amiga célia, gostei muito do seu cantinho.. não conheço este filme, mas pelo que vc escreveu parece muito bom, será q se encontra em locadoras normais?? em minha cidade nunca encontrei filmes evangélicos para locação.. bem, bem vinda ao mundo blogueiro espero q possamos trocar muitas msgs ainda.. bjks e ótima sexta..

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz em vê-la no blog.. espero que possamos conversar muitas vezes mais.. seu blog é mesmo muito interessante, com um ótimo propósito.. em minh cidade ñ é fácil conseguir locar filmes evangélicos, para assistir filmes assim só comprando, mas vou tentar encontrar em alguma das lojas de produtos evangélicos ou com alguma amiga, quem sabe tenho sorte.. bjoks mil e ótimo domingo amiga..

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar bastante desse filme, fiquei até interessada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário