Aos Integrantes de Ministérios de Louvor

Olá irmãos... a paz!!!
Em Isaías 59, diz que no coração do homem há todos os tipos de iniqüidade.É preciso um temor muito grande para subir no altar do Senhor para deixar lá tudo que nos pertence, tudo que há em nós, que sai de dentro do nosso coração, porque se de fato deixarmos lá o que somos, estaremos entregando oferta impura. Em Marcos a palavra afirma isso:
“E dizia: O que sai do homem isso contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem”.
Será que se olharmos para dentro de nós mesmos, nos encontraremos em condições de entregar essas ofertas de louvor ao Senhor??
Deus falou comigo nesta manhã profundamente, e me chamou ao arrependimento. Eu me coloco como primeira das pecadoras, mas penso que o segredo para o crescimento de nosso ministério de louvor é o arrependimento genuíno e verdadeiro. Arrependimento sucedido por mudança!!! Mudança de comportamento, de atitude, de conceitos, de práticas e de vida!!!
Talvez, iludido, você pense que é bom o suficiente ou que é santo demais e que por viver uma vida “reta” aos olhos humanos, você não precisa se arrepender, mas isso é confrontado quando nos deparamos sobre como Deus nos vê. Ou pior, se pensa que Deus não está vendo, deveria compreender melhor quando a palavra diz que
"nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se".
Se nos vemos como o maior dos pecadores, então, temos a garantia de sermos salvos pela graça do nosso Deus, mas se não, então, é necessário que façamos uma nova análise de nosso proceder nessa vida, para que possamos perceber com a ajuda do Espírito Santo do Senhor, que carecemos de seu perdão e então, mediante nosso arrependimento receberemos a consolação do Espírito.Todos nós queremos ao ministrar, cantando ou tocando algum instrumento, que as vidas que são conduzidas por nós sejam quebrantadas e impactadas ao ponto de se entregarem a Deus em adoração, mas para que Deus possa derramar sobre nós essa unção que vem dele mesmo, só é possível se houver em nós uma vida de arrependimento e mudança, santidade e comunhão com Deus. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça!
Amo vocês todos, no Senhor!!!
Adorem ao Senhor com a música em anexo ou link abaixo!!!
http://letras.kboing.com.br/andre-valadao/tudo-entregarei/
Luciana

Comentários

  1. O perigo de entrar na presença do Senhor estando em pecado é retratado nos antigos sacerdotes que precisavam se purificar antes de entrar no Santo dos Santos. Se estivessem impuros ele morreriam. Por isso suas vestes possuíam um cordão que ficava esticado até ao lado de fora, para que ele, se porventura morresse, fosse arrastado. O Deus de hoje é o mesmo daquela época. O perigo de brincar com o pecado diante de Deus é o mesmo também.
    Abraço amiga!

    ResponderExcluir
  2. Outro abraço em você minha amada...
    Exatamente, não podemos pensar que Deus dos antigos mudou e que agora Ele faz de conta que não vê, muito pelo contrário, devemos entrar com temor tremor diante de sua presença santa.
    Paz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário