Aquietai-vos!




Talvez você já tenha questionado, assim como eu, algumas coisas que ocorreram na sua vida e outras que não ocorreram também.. Você questiona a si mesmo, questiona os amigos, questiona a Deus e todos tem uma resposta para você que te ajuda a entender melhor os acontecimentos e os planos de Deus, mas entenda que a melhor resposta que você pode receber é esta: 
Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus. Sl 90:2.

Esta certeza consola o meu coração e sei que irá consolar o seu também até que tudo o que você espera aconteça, na vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável.

Há alguns anos atrás, uma querida ministra de louvor, uma serva de Deus que se chama Raquel, publicou uma música de seu ministério, e desde então ela tem feito parte de meu set list, que expressa bem o que Deus deve pensar a respeito de nós, quando estamos passando por lutas, veja uma parte da canção:

"Eu sei dos teus problemas, eu vejo tuas dores, conheço teus dilemas e sei dos teus temores. Entrega o teu caminho, descansa em meus braços, confia em mim e o mais eu farei."

Aquietai-vos. É imperativo. É uma ordem de Deus.





Obedecer é melhor que sacrificar, então, entrega o teu caminho ao Senhor e o mais Ele fará.

Com amor, em Cristo, Luciana Reis.

Comentários