Um pedido à igreja...


Há países em que a educação, saúde, segurança e principalmente o povo é prioridade e eles todos vivem dignamente e é o que queremos também, entretanto, nós Cristãos, queremos que todos tenham, além disso, a nossa maior riqueza, o nosso bem maior, a salvação em Cristo Jesus, porque entendemos que a verdadeira revolução ocorre dentro de nós.  
Estamos colhendo o resultado das escolhas que fizemos antes, quando confiados em nosso próprio entendimento, decidimos quem nos representaria no governo da nossa nação. 
Muito bem, cometemos erros elegendo representantes do povo, na pessoa de vereadores, deputados, os demais e também o presidente.
É possível corrigir os erros que cometemos, pois tudo o que começa errado, termina errado se não há uma intervenção no meio e o que estamos realizando enquanto cidadãos ao irmos para as ruas é exatamente isso, uma intervenção, só que dessa vez, convidamos o povo desta nação para clamar pela intervenção divina, a fim de garantir que a mudança ocorra de fato e de verdade, definitivamente. 
A mudança precisa ocorrer em nós primeiramente e depois nos outros e é por isso que clamamos. 
Queremos uma mudança de mente, de atitude, de comportamento. Precisamos nos arrepender de termos alimentado a cultura do "jeitinho brasileiro", onde com um pouco de pão e circo, obtemos preferência.
Queremos a verdadeira revolução que transforma o ser humano, queremos a conversão do país, dos governantes. 
O sistema é corrupto e está falido. Nao há nenhuma chance de mudar se não for por intervenção divina, porque o sistema deles é forte, pois são unidos e se fortalecem cada vez mais em busca dos próprios interesses.
E nós? A IGREJA separada do Senhor, o que faremos? O discurso de que não podemos nos juntar porque há atos de violência na manifestação já não cabe mais. 
Assim como há na igreja o joio e o trigo e mesmo assim ela continua existindo, convivendo, tb há nessas manifestações  pessoas mal intencionadas, mas o que é delas já esta guardado pelo Deus da justiça que tudo vê e nao tarda em agir e agindo Deus, quem impedirá? 

Essa é a opinião de uma cidadã desse país, que não abre mão de se manifestar e reconhece que também precisa mudar de mente, despertar do sono que sempre me levou a crer que nada mudaria de fato, mas que agora desperta com o GIGANTE, na certeza de que o maior de todos, DEUS guerreará as nossas guerras SE O BUSCARMOS  DE TODO O NOSSO CORAÇÃO E NOS ARREPENDERMOS DE NOSSOS MAUS CAMINHOS, ENTÃO ELE OUVIRÁ E SARARÁ A NOSSA TERRA.
IGREJA AMADA DO SENHOR, #VEMPRARUA

Comentários