Oportunidade x Acomodação

Me perguntaram um dia desses, após uma ministração de louvor em um culto, cadê o seu cd?

Respondi: não pastor, sou só eu mesmo e Deus e ele me pareceu meio decepcionado kkkkkk

Alguém já lhe questionou sobre o porque ainda não gravou um cd? Porque não escreveu um livro? Porque não se formou? Etc... 

No meu caso, porque não tive oportunidade (financeira), mas todas as oportunidades (espirituais) me foram dadas e de nenhuma delas eu abri mão. 

Há 13 anos venho cumprindo os convites de Deus, cantei, ministrei, com acompanhamento instrumental, à capela, com gente profissional, com amadores como eu, com cantores, com adoradores, mas a grande questão é: porque sofrer por não ter gravado seu cd? Realmente dependo dele para cumprir o meu ministério? Qual é a sua motivação verdadeira? Submeta isso a Deus!!!

Até quando acreditaremos na mentira do diabo, de que precisamos desse "meio" (cd) para cumprir o chamado de Deus? 

"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há é o Senhor do céu e da terra, e não habita em santuários feitos por mãos humanas. Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas." Atos 17:24-25


Meu amigo, basicamente não passo um fim de semana sequer sem cumprir o meu ministerio e já vi os frutos dele, que são vidas sendo quebrantadas, tocadas pelo poder que é de Deus e opera em nós pela Graça. 

NÃO DEPENDA DO CD, DEPENDA DO ESPÍRITO SANTO, DEPENDA DE DEUS!!!

Se você tem um dom, um talento, use-o hoje. Coloque-o a disposição de sua igreja hoje. 
Um cd não é o fim de todas as coisas, e nem o meio, porque quem opera é o Espirito Santo de Deus. Se a oportunidade financeira chegar, amém, é de Deus,  mas para a maioria das pessoas não chega, e daí? 
Deus deixará de usar sua vida, seu dom, seu talento por que falta-lhe um meio? Ora, mas o meio necessário é o Espirito e este nao lhe falta. 

Abre tua boca, levante-se desse banco de igreja, use seus talentos, cante, liuve, toque, sirva, saia da sua zona de conforto e se deixe ser usado para honra e glória de Deus.

Muito em breve terei um meio como esse para divulgar o que a Graça de Deus fez em mim, mas enquanto isso não ocorre, estou trabalhando ao vivo, para um Deus viço, que nao precisa de mim, mas escolheu me usar para alcançar vidas para Ele. 

Paz! Luciana Reis


Comentários