Quem serão os amigos do futuro?

As vezes me pego pensando se daqui a 20 anos, quando eu estiver "velha", se os amigos que tenho agora permanecerão até lá... Quando olho para trás, vejo que alguns ficaram lá trás, não seguiram comigo e eu entendo... Cada um escreve a sua história e o amor permanece. Há amigos que se tornaram como irmãos e nunca vão perder esse lugar na minha vida... Há outros que são irmãos, e se tornaram mais que isso, se tornaram amigos e estes nunca me deixarão. Eu sou muito ligada às pessoas que me cercam. Gosto de amar os amigos como se fossem meus irmãos, mas sei que esse sentimento nem sempre é recíproco, no entretanto, decidi tratá-los como acho que deve ser mesmo que não seja isso que eu receba de volta. Eu valorizo cada abraço amigo porque sempre penso que amanhã posso não tê-los. Eu sou de escrever muito, gosto de expressar o que estou sentindo e pensando... Mas procuro selecionar as palavras pra não ferir ninguém, as vezes falho nisso, e quem não falha? Hj estou estranha... Estou meio deprê, sei lá... 

Comentários