VOCÊ LEMBRA?

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte. Rm 8:1,2.

Lembra quando você subiu ao altar de Deus e ali você entregou a sua vida, a sua casa, os seus sonhos? Lembra quando você recebeu em seu coração a presença do Espírito de Deus e passou a ser casa dele? Lembra dos frutos que você produzia para a glória de Deus enquanto você permanecia na Videira?
Lembra que um dia você fez uma aliança no altar, de unir-se a outro alguém e ali você fez promessas de fidelidade e dedicação?
Lembra que Jesus um dia, antes de ir para o céu nos disse que enquanto estivéssemos aqui passaríamos por tribulações, e teríamos de renunciar muitas coisas? Lembra que ele nos deixou todas as instruções para sobrevivermos nesse mundo tenebroso? Lembra? Lembra das vezes em que você cantou canções que diziam que você O amava e nunca o negaria? Lembra que o filho que você tanto queria foi concedido a você para que você o criasse para o Senhor, que ele não te pertencia, e que era necessário que você honrasse aquilo que o Senhor lhe confiou? Você lembra? Lembra que Deus nos disse que aqui nesse mundo teríamos um adversário que não mediria esforços para nos roubar, destruir e matar? Lembra que Jesus já o venceu na cruz e que o seu tempo já está acabando? 


Agora eu quero que você entenda uma coisa: Tudo o que Deus te deu o adversário quer lhe tomar. Você deixou seu ministério, seu esposo, sua casa, sua família, suas promessas porque teve medo? Você abandonou a luta porque amou mais a si mesmo do que a Deus? Você deixou seu esposo porque não conseguiu renunciar suas razões para dar lugar a paz? 

Você precisa entender que Deus nos ama e quando nos prova, faz isso esperando sempre nos aprovar. Nunca é para nos destruir... Nunca coloca um peso maior sobre nós... Jesus tem a medida certa pra cada um de nós... A cruz tem a sua medida, não é maior, nem menor, nem mais leve, nem mais pesada. É perfeitamente ajustada em você, porque era sua, você lembra?  

Ah! Se você soubesse como é quando você se deixa abater? 

Eu sempre imagino, de um lado, o diabo rindo, debochando porque desisti, zombando de minhas fraquezas... e do outro lado Jesus me olhando lá de cima, atento, me encorajando para não parar, para não jogar a toalha. Vai Luciana, levanta filha! Vamos juntos! Você tropeçou, você falhou, mas eu estou aqui para te ajudar a levantar e seguir o Caminho. Vamos filha! Vamos! Falta pouco! Só mais um pouquinho! Volta, pede perdão, reconhece que se precipitou... Volta, abraça mais, demonstre carinho... Volta, lembra de onde você caiu, arrepende, muda! Tem muito mais ainda pra acontecer. Eu restauro sua história, torno nova todas as coisas... Todas as vezes que você voltar eu voltarei junto com você. Todas as vezes que você cair, Eu estarei lá para lhe levantar. Eu posso restaurar seus sonhos, seus planos, sua casa, seu casamento, sua saúde, seu vigor, seu ministério, Eu posso tudo filha, confia!

Vai lá minha irmã... guarda o orgulho no bolso e reconcilia-te com o Seu Criador. Põe tua casa em ordem hoje.... 

Acredito que essa pequena reflexão vai falar com alguém aqui nessa rede virtual. Se uma só pessoa ler e se lembrar, e se arrepender e voltar e refazer o Caminho, to feliz. Deus te ajude!

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. Ap 21:5

No amor de Cristo, Luciana Reis. Serva do Eterno, Digno, Rei.

Comentários